terça-feira, 6 de março de 2007

...A Vida...

Pensamos que é mais fácil fechar os olhos para sempre...
Pensamos que assim teremos o sossego que queremos...
Mas é só ilusão!

Do outro lado, só iremos ouvir gritos e gemidos de quem sofre.
Nunca iremos ter sossego, pois há pranto e ranger de dentes...
E eu sei do que falo.
Pensamos que esta vida só nos causa dor,
Mas a culpa é nossa...
Porque não a sabemos aproveitar,
Não sabemos reconhecer os sinais do Alto...
Temos que pensar...
Se estamos neste sitio, por algum motivo foi.
Não foi à toa que viemos cá parar.
Tento com esforço... que as pessoas que me rodeiam sintam o meu amor por elas.
Desejo que o meu amor aqueça nestas noites frias...
Mas parece que as pessoas não deixam...
E eu digo:
Abre o teu coração e aproveita somente...
Não precisas retribuir...
Sente somente o nosso amor por ti...
Somos todos especiais de alguma forma,
Aprendemos sempre muita coisa com as pessoas com quem convivemos.
E esperamos sempre... ensinar algo também.

Sem comentários:

Enviar um comentário