quarta-feira, 10 de outubro de 2007

9 de Outubro

6 meses passaram-se desde a 1ª vez que conversamos,
4 meses e 10 dias depois estivemos juntos pela 1ª vez,
Mais uns dias e foi um pedido de namoro,
Mais um mês e foi oficializado esse dia e...
Mais um mês passou-se e comemorei o meu aniversário ao teu lado,
Rodeada pela tua/nossa família.

Algum dia iria passar pela cabeça que para encontrar o significado do verdadeiro Amor,
Teria que apanhar um avião e fazer uma viagem de 2 horas?

Estivemos durante 4 meses com uma distância de 2 horas de avião a afastar-nos...
Mas foi o tempo suficiente para conhecermo-nos bastante bem e surgir certezas...

Sim, certezas!
Certeza que eu quero-te e que tu queres-me!

Estar contigo 24 sob 24 horas durante 8 semanas e alguns dias foi óptimo!
És único,
És tudo de bom para mim...
E o mais importante...
Tivemos um perfeito encaixe e adaptação.
Fazes-me bastante feliz, por tudo que és, demonstras e dás-me :)

Gosto imenso de saber o que sentes por mim...
E que apesar da distância, meu feitio e tudo mais...

"Eu sou difícil... mas não impossível..."

Obrigado Tércio por fazeres-me sentir uma pessoa realizada e feliz.

1 comentário:

  1. AI MEU DEUS!!

    PARABÉNS!!!!

    (Atrasados mas o que conta é a intenção..! xD)

    Muitas Felicidades!!

    (Tenho mesmo de ir, se não escrevia +...!)

    Beijinhos e obrigada pelos comentários!!
    Tens palavras carinhosas!

    ResponderEliminar