sexta-feira, 19 de março de 2010

Às vezes sinto-me perdida,
Preciso de ajuda,
Mas som não sai,
A mão não levanta,
As pernas fraquejam...

Então,
Só me resta ficar calada,
Quieta,
Sossegada...

E vou guardando tudo para mim.

Sempre pensei que era o melhor que fazia, escutar os outros e nunca deixar escutarem-me.
Primeiro os outros... depois eu.
Primeiro os problemas dos outros... depois os meus...

E com isto tudo...
Meses, Anos, Décadas assim...
Até que o corpo começa a sentir que nada disso que tenho feito é a solução.

Tudo o que tenho guardado, mágoas, lembranças, gestos e conversas que apenas ficaram pelo remoído e nunca pelo dito... Hoje o corpo sentiu isso...
A cabeça já deu sinal que não aguenta mais,
O corpo não corresponde…
E sinal disso é que hoje fui para o hospital…

Sem comentários:

Enviar um comentário