quarta-feira, 14 de abril de 2010

Day not!

Hoje apetece-me mandar toda a gente para longe...
Aliás apetecia-me desaparecer...
Farta de ouvir comentários desnecessários, piadinhas, enfim...

Não sei o que se passa comigo... Não estou o meu normal.
Apetece-me ir embora...
Do trabalho, de casa, da ilha, do país, do continente, do mundo...

Definitivamente nada bem...
E escrever não resolve nada...
Mas pode ser que ajude a tentar entender o que se passa comigo...
Mas não hoje... Amanhã pode ser que esteja melhor.

Não durmo uma noite inteira em condições à 3 dias,
Não estou a comer como deve de ser à semanas...
A pressão que sinto na cabeça não passa...

Tudo me irrita...
Tudo me tira a paciência e tudo enerva-me...!!!

E ninguém percebe isso,
Ninguém vê isso...!

Quero estar só!

Sem comentários:

Enviar um comentário