segunda-feira, 5 de julho de 2010

:)

6ª feira (02/07)

Foi o meu 2º dia de praia do ano... Aliás 2º mergulho do ano.

Que tempo é este... Quando está bom tempo estou a trabalhar ou o Tércio não está em casa... Enfim... Na 6ª feira foi sair do hotel e praiaaaaaaaaaaaaaa!!!

Uma horinha e foi o suficiente... Água geladinha, mas depois de entrar fica boa... Aliás... habitua-se!

Depois casinha e à noite... Cinema! Twilight - Eclipse!

Gostei imenso do filme! Mas prontos... Mais não sei quanto tempo à espera dos próximos.

Sábado (03/07)

Hoje íamos à praia... ou passear... Mas os nossos Amigos - Claudia e Dinis pediram-nos ajuda na casa deles. Já nos tinhamos disponibilizado antes para ajudar, por isso deixamos os nossos planos de parte e rumo a São Vicente Ferreira!
Dar massa, lixar e pintar paredes!

Confesso que fiquei com uma pontinha de inveja...!
Chavalinhos e já se vão casar em Agosto e já têm a sua casinha...! A vantagem de ter pais com possibilidades financeiras...!

Sinto-me estagnada... Sinto-me presa... Sinto-me incapaz... e isso irrita-me profundamente... Tenho que deixar de fazer continhas e mais continhas e deixar de fazer planos sem uma data determinada!

Quero a minha independênciaaaaaaaaa!!!
Nunca gostei de depender de ninguém... Está certo que colaboro financeiramente em casa... Mas não é por isso que me sinto bem e que sinto que tenho um quarto e um espaço onde possa estar a vontade...

Enfim.........................

Continuando...

À tarde fui à Escola Dominical da Lagoa e depois fomos dar um passeio até às Furnas...
Eu, Tércio, Claudia e Dinis.
Foi fixe :)
Comemos maçarocas, bebemos águinha azeda e comemos uns geladinhos em Vila Franca do Campo no miradoura da N. Sra. da Paz.

Depois ensaio para a música que vamos cantar no casamento deles e depois terminamos na casa da Mamã a comer crepes/ arroz chao-chao e cachorros quentes.

Um dia diferente... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário