domingo, 14 de agosto de 2005

At Night...


Noite...
será mais uma noite igual a tantas outras ... cheia de maus pensamentos... que inundam a minha mente e não deixam dormir... que me despertam a meio da noite e deixam-me sem conseguir adormecer... acumulando uma raiva interior... a qual não liberta e me aprisiona em pensamentos maus...
Tenho que buscar o meu Socorro novamente, pois só Ele me dá a paz e a calma que preciso...
Antes de dormir vou conversar Contigo... agradecer-te ... simplesmente... não vou pedir nada!
Hoje não irá haver o "Midnight Cry"... mas não cairei mais no erro de somente buscar-Te quando preciso!

Obrigado por me dares vida!

"Eu sei que estás aqui...

Tão certo como ar que eu respiro!
Tão certo como o amanhã que se levanta..."

Sem comentários:

Enviar um comentário