quarta-feira, 17 de agosto de 2005

It's a sad sad sad sad... life... can't be worst...

Enfim... cá estou eu... Acho que é a semana mais deprimida da minha vida... Não tenho vontade para nada...
Para dormir...
Para comer...
Quero desaparecer...
Passo o tempo todo com sorrisos para as pessoas, quando não aguento refugio-me... Ou então passo trancada no meu quarto a chorar desalmadamente por tudo que tem acontecido...
A minha vida não podia estar pior...
Não te tenho...
Em casa sou invisível...
Reprovei nos exames outra vez...
O que faço da minha vida?
Não tenho vontade de acordar mais...
O pior é que não vejo isto a melhorar... parece que estou num barco a deriva no mar... sem saber quando vai aparecer um barco para me resgatar ou uma ilha.
Só TU tens o "poder" de me resgatar...

Se ao menos tivesse a ti... tudo seria diferente... Pois contigo ao meu lado tudo é mais fácil...

Não daria importância ao resto, porque tu és TUDO para mim... o resto eu consegueria ultrapassar facilmente...
Mas como não te tenho... tudo está dificil para mim...

De repente vi tudo a minha frente a torna-se cinzento... Tudo está feio...
Parece que o sol deixou de brilhar para mim... mas para os outros continua...

Se o amanhã continuar assim... Eu não quero mais acordar...
Estou farta de chorar... farta de sofrer...


Que fiz eu para isto merecer?

Sem comentários:

Enviar um comentário