segunda-feira, 15 de agosto de 2005

My Midnight Cry ... (again)

Sinto-me num poço gigante...
A cair... cair... cair... cair...
E sem ter onde me agarrar...
Tu és a minha única esperança...

A corda que aparece para me salvar...
Mas pelos vistos...
Só me dás metade da corda...
Sinto-me incompleta...

Como se faltasse algo...
Sei que não te perdi... mas sinto que é isso que vai acontecer aos poucos... Apesar das tuas garantias de ficar comigo...
Eu Amo-te para aguentar estar longe de ti...
Sinto-me perdida sem ti... Não sei o que fazer...
Quero-te do meu lado... porque preciso de ti!!!

Preciso de te sentir perto de mim, de ter o calor do teu corpo comigo, sentir as batidas do teu coração, escutar-te falar... Simplesmente... Preciso de Ti!

Vou para a minha cama novamente...
Inundar os meus pensamentos de lágrimas...
Pois é a única coisa que acho que sei fazer neste meu dia cinzento...
Acho que nunca tive um dia assim... tão "pesado"... tão "sombrio" na minha curta vida...


Sinto-me dentro de um pesadelo que parece nunca mais acabar...
Só tu tens o poder de "acordar-me"... para um dia de sol!
Está tudo nas tuas mãos...
Sabes a minha vontade, o meu querer...
Agora é contigo...!!!


Até quando isto vai durar?
Preciso escutar que precisas de mim,
Tal como eu preciso de ti...
Preciso do teu abraço e afago...
Preciso escutar que me Amas,
Tal como eu te Amo!

Sinto-me mal... sinto-me estranha... sinto-me incompleta...

Preciso de ti... és a minha vida... AMO-TE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário