quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ceia Nostálgica...

Nham, Nham...
Bela ceia antes de dormir...
Bolachas de Água e Sal com mel acompanhadas de um leite morno com chocolate e açúcar.

Deu-me uma nostalgia e decidi comprar um pacote de bolachas de água e sal e pôr mel...
Isso porque um casal de irmãos da minha igreja no Barreiro ensinou-me.
Telefonavam-me para ir à casa deles para acertar os canais da televisão, ensinar a mexer no dvd, no telemovel, etc... (isso porque são um casal já com uma certa idade) e sempre que lá ia... era "obrigada" a lanchar com eles... E era cházinho com bolachas de água e sal com mel.
Antes de me ir embora davam-me sempre uns chocolatinhos suiços (porque os filhos vivem na Suiça).


Saudades... Amanhã sou capaz de telefonar para eles... A última vez que falei foi no Natal.


Bem vou dormir... 00h30 estes dias de trabalho não têm sido faceis...

Sem comentários:

Enviar um comentário