sexta-feira, 7 de maio de 2010

Oseias...

[Foto: 2007-08-19 - Foi no dia que te conheci e foi a nossa primeira foto... Eras um bebezinho ainda, agora estás grande, lindo e já conheces as letras e números todos.]
Depois de sair do trabalho fui buscar o meu sobrinho Oseias à escola.

Gosto imenso de ir buscá-lo à escola...
Principalmente quando chego e ele vem a correr e dá-me um abraço forte... e claro é a sensação de vaidade de "desfilar" com o meu sobrinho de mão dada...
Mas as mãos dadas só duram até a porta do ATL, assim que ele chega à parte do recreio... Uso um truque... Distrai-o sempre com alguma coisa e começo a correr... e quando ele apercebe-se desata a correr também e claro que me passa a frente... correr de saltos altos realmente não dá muito jeito.


Ele pára e pergunta-me: "Tia, vamos no Smart, não é?"
E eu respondo: "Sim, besugo!"
E ele desata a correr até ao portão.

Chegamos ao carro e começa a nossa correria de ver quem coloca o cinto de segurança mais rápido... hoje para variar um pouco empatei com ele.

A caminho de casa vai-me contando coisas da escola e fazendo gestos que me obrigam a desviar um pouco da atenção da estrada e olhar para ele... para sentir que estou a tomar atenção ao que conta-me...

Chegamos a casa e começa a corrida para ver quem sai do carro mais rápido e entra em casa...

Preparo o lanchinho para comermos enquanto ele vê os seus bonecos preferidos... Ben10.

E depois enquanto comiamos a mãe dele chegou e ele teve que ir embora...

Sem comentários:

Enviar um comentário