sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ginásio

Temos que sofrer para tentar fechar as calças que tanto gostamos ou a camisa que fica com os espaços abertos entre os botões...
Mas por acaso... não, não é esse o meu caso... Entro perfeitamente na minha roupa (elasticidade nas calças ajuda sempre... haha!)
Fui ao ginásio hoje... e qual não é o meu espanto... nenhum carro estacionado para além do carro do professor... Oh não! Outra 6ª feira de máquinas...! 6ª feira passada só fui eu e uma rapariga chamada Gabi... Até que foi fixe... e diferente... ficamos a falar um pouco enquanto estamos na passadeira / bicicleta etc... E o professor, Nico, não parou de dizer na aula toda... "Minina não casa não, você é jovem, não vale a pena... vou fazer macumbas para você não casar e para casar comigo" (favor ler isso com sotaque brasileiro).
Que paciência com aquele homem... "Fazer macumbas" mas quê isto?! Oh God!! Enfim...
Hoje não vi carro nenhum e o Nico estava cá fora então antes de estacionar o carro disse:
"Já sei... bom fim-de-semana"
E ele.. "Não Ráquéú fica aí, tem gentxi nas máquinas".
Pensei p'ra mim: "Bolas!"
Estacionei o carro e quando entro no ginásio está uma senhora com os seus 50 e tal anos (que fala bué e eu fico só a olhar para ela a abanar a cabeça como se concordasse com tudo) e estava um senhor com os seus 40 anos... E eu pensei p'ra mim: "Bela cena... assim que tiver uma oportunidade vou-me pisgar... faço 15 min de passadeira e 15 de bicicleta e fujo"
E é claro que não foi isso que aconteceu...
Assim que o Nico entrou veio regular a máquina para mim e como sempre:
-"Qual é a sua idade?"
-"23 ..."
-"23?! Nossa...! Eu tenho 23 na perna direita e mais 23 na esquerda... bla bla bla"
E a senhora de 50 e tal anos diz:
-"Aproveita bem os teus 23 anos... só se tem uma vez... depois nunca mais voltam"
E eu sempre com um sorriso para eles e a pensar para mim:
-"Sim... Sim... Sim... Whatever"
E o Nico começa com a conversa outra vez:
-"Menina não casa não, você vai casar comigo! Espera por mim! Olhe que estou fazendo macumbas para você não casar!"
E eu cheia de vergonha só dizia:
-"Está certo......."
E ele continua:
"-Mas que morena linda que você é! Casa comigo! Estou brincando, claro... mas com uma pontinha de verdade a ver se pega..."
Enfim...
Lá chegou uma miuda de 18 anos e como ele conhece-a bem e à sua mãe ficou entretido a falar e a brincar com ela e felizmente "deixou-me da mão".
Fiz os meus exercicios e vim para casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário