quinta-feira, 6 de maio de 2010

TAC

Ontem fui fazer uma Tomografia Axial Computorizada mais conhecido por TAC.
Apeteceu-me escrever o nome técnico... isso porque eu não sabia o que significava a sigla TAC.

Após 1 hora e 40 minutos à espera de ser atendida... fui fazer o exame que se demorou 3 minutos é muito.

Estou confiante que está tudo bem, mas quando nos submetemos a esse tipo de exames ficamos sempre com alguma preocupação...

Próxima 4ª feira vou buscar o resultado e vou de vez levar ao médico na clínica para ele ver.

Por coincidência ontem estava com dores /pressão na cabeça... Devia ser da ansiedade para ir fazer o tac... após ouvir os meus colegas de trabalho cada um com uma sugestão para o que me iam fazer... "Vais ter que beber mais de 1 lt de água..." , "Vão-te fazer o contraste" , "Vais ter que levar uma injecção" , "Vais ter que beber um preparado de marisco" etc...

Enfim... Chego lá e é só deitar-me e ficar quieta.

Sem comentários:

Enviar um comentário