quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lagartixa

Hoje a minha hora de almoço foi em busca da lagartixa que apareceu no quarto do Tércio, mais propriamente na cama.
Quando ia começar a fazer a cama vejo uma coisa a mexer-se...
Uma lagartixa pequena!
Tentei apanhá-la, mas rápida como é foi para o chão e nunca mais a vi...
Mexi com a cama, tirei algumas coisas e nada de ela aparecer... Até que desisti.

À tarde quando volto do trabalho, a dita lagartixa estava nas escadas.
O Tércio apanhou com um saco e eu fui lá fora com os miúdos para pôr em liberdade a lagartixa...

Primeiro mostro aos meus sobrinhos, eles querem mexer e tirá-la do saco, mas não deixo...
Tiro do saco... aliás... atirei! E quando ia pegar com a mão para mostrar aos meus sobrinhos...
O Tércio toca-me atrás devagarinho e dou um grito!

Saiu a correr enquanto eu e os miudos fomos atrás dele para "bater-lhe".

Depois tive a brincar a apanhada com os meus sobrinhos, malandros!

Foi bom para descomprimir do stress do trabalho... que só saí as 18h30, uma hora depois do suposto horário...

Sem comentários:

Enviar um comentário